Como é o Atendimento em Tempos de Pandemia?

COmo é o atendimento nos tempos de pandemia?


COmo é o atendimento nos tempos de pandemia?

Como é o Atendimento em Tempos de Pandemia?

Como é o Atendimento em Tempos de Pandemia? Essa é uma das dúvidas que pode surgir para a população neste momento difícil que o mundo enfrenta. Neste post a Group Saúde poderá responder algumas das dúvidas que podem aparecer e os clientes não conseguem tirar. Confira abaixo mais informações sobre o assunto.

Em primeiro lugar, as pessoas só devem marcar consultas ou comparecer aos prontos socorros em casos de extrema urgência, para evitar aglomerações e idas desnecessárias aos hospitais, podendo , ter pessoas em situações muito mais graves na fila de espera.

Fazendo isso, o indivíduo deverá tomar os devidos cuidados, obrigatoriamente com a utilização de máscaras e utilizando constantemente o álcool em gel. Ao chegar no pronto socorro ou consultório o paciente deverá manter o distanciamento social de pelo menos 1,5 metros das demais pessoas, respeitando o isolamento social, a pessoa ajudará a ela mesma, a família e as pessoas em volta.

Na triagem serão feitas perguntas, sobre alergias a remédios, medição de febre e pressão e pergunta sobre o motivo de você necessitar o atendimento no pronto socorro, para saber se há a necessidade do atendimento ou se tem pessoas em situações mais delicadas do que a do mesmo.

Alguns Hospitais estão com o pronto atendimento oferecendo seus serviços da seguinte maneira: dividido em duas partes, uma com atendimento unica e exclusivamente para suspeitos e pessoas que já possuem covid 19 e outra parte para os demais atendimentos, sendo ortopedia, clínica geral, dermatologia, dentre outras especialidades.

Atenção principal dos hospitais para quando a pessoa já chega com algum sistema, seja ele problema respiratório, febre ou quem já teve estes sintomas de forma recorrente antes de ir buscar atendimento médico.

O ambiente é recorrentemente higienizado pelos profissionais da saúde que oferecem todo o suporte que seu paciente e profissional necessitam.