11 3977-4520 Empresarial
11 3977-4530 Pessoa Física
11 3977-4548 Dental
11 95323-3038 WhatsApp

Plano de Saúde SulAmérica para Procurador Santo André

Plano de Saúde SulAmérica para Procurador Santo André

O Plano de Saúde SulAmérica para Procurador Santo André é o novo produto vendido pela Group Saúde, que conta com a colaboração da operadora parceira, SulAmérica saúde. Este plano foi feito exclusivamente para pessoas que moram na região de Santo André e exerce função procurador. Ele pode ser contratado de duas formas: Adesão a partir de duas vidas ou empresarial a partir de três vidas. Além disso conta com uma rede credenciada diferenciada e ótimos serviços como o aplicativo SulAmérica.

Você que mora na região de Santo André ou exerce função procurador do estado pode contratar os planos oferecidos pela Group Saúde por até 30% de desconto na primeira mensalidade. Solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4530 e fale com um de nosso corretores que lhe oferecerão o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades.

Sobre o Hospital Delboni

Em 1961 – Um grupo de médicos da Escola Paulista de Medicina fundou o Laboratório Clínico Delboni Auriemo, que logo se tornou referência em exames laboratoriais e foi o primeiro laboratório em São Paulo a obter certificação junto ao INMETRO.

Em 1996 – O Delboni Auriemo criou o inovador conceito de MegaUnidades. Essas unidades contam com mais de 3 mil serviços de análises clínicas e diagnósticos por imagem no mesmo local, equipamentos de última geração e uma equipe médica especializada.

Sobre o município de Santo André

Plano de Saúde SulAmérica para Procurador Santo André

Plano de Saúde SulAmérica para Procurador Santo André

O nome do município é uma remontagem da antiga vila de Santo André da Borda do Campo, que existiu na região do Grande ABC. Esta vila foi fundada por João Ramalho, que se uniu à índia Bartira, filha do cacique Tibiriçá, da tribo dos Guaianases. No dia 8 de abril de 1553, o seu pedido de transformar a região em que vivia em Vila foi atendido pelo governador-geral Tomé de Sousa.

Ligue para (11) 3977-4530 ou fale conosco por Chat, WhatsApp 11 95323-3038 ou preencha o formulário abaixo.