11 3977-4520 Empresarial
11 3977-4530 Pessoa Física
11 3977-4548 Dental
11 95323-3038 WhatsApp

Plano de Saúde SulAmérica para Professor Diadema

Plano de Saúde SulAmérica para Professor Diadema

O Plano de Saúde SulAmérica para Professor Diadema é o novo produto de saúde proporcionado pela Group Saúde, que conta com a colaboração da operadora SulAmérica. Este plano foi feito exclusivamente para pessoas que moram na região de Diadema, ABCD de São Paulo e que trabalhe em escolas e faculdades como professores. Este plano pode ser contratado de duas formas: Via adesão a partir de 2 vidas ou empresarial a partir de três vidas. Este plano também conta com rede credenciada ampla e um aplicativo para marcar suas consultas.

Você de Diadema pode conseguir contratar seu plano SulAmérica ou qualquer outro plano que atenda na região com até 30% de desconto na primeira mensalidade. Solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4530 e fale com um de nosso corretores que lhe oferecerão o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades.

Sobre a cidade de Diadema

Até a década de 40, a região de Diadema era constituída por quatro povoados pertencentes a São Bernardo: Piraporinha, Eldorado, Taboão e Vila Conceição. Dispersos, eles eram ligados apenas por caminhos precários. Cada um tinha sua vida própria. Piraporinha próximo a São Bernardo; o Taboão, também ligado pela proximidade a São Bernardo e a São Paulo pela Avenida Água Funda.

Em 1948, foi criado o Distrito de Diadema. As transformações ocorridas a partir dos anos 50 na região do ABCD paulista – abertura de estradas, industrialização, migrações, novos loteamentos, crescimento das cidades – despertaram o interesse das lideranças políticas da região de Diadema. Havia o entendimento de que a mudança de distrito para município favoreceria o desenvolvimento local.

Quem pode aderir a SulAmérica Saúde

 

Plano de Saúde SulAmérica para Professor Diadema

Plano de Saúde SulAmérica para Professor Diadema

Para aderir ao SulAmérica Saúde o Titular do plano precisará apresentar cópia do RG, CPF e cópia do comprovante de residência.  Além disso, poderão fazer parte do plano coletivo por adesão:

  • Cônjuge
  • Companheiro(a)
  • Filho(a) solteiro(a) de qualquer idade
  • Filho(a) inválido(a) de qualquer idade
  • Enteado(a) solteiro(a) de qualquer idade
  • Menor sob guarda ou tutela do beneficiário titular

Ligue para (11) 3977-4548 ou fale conosco por Chat, WhatsApp 11 95323-3038 ou preencha o formulário abaixo.