Amil Cancelamento Saúde e Dental passo a passo

Amil Total Care


Amil Total Care

Amil Cancelamento Saúde e Dental passo a passo – Vamos ensinar o passo a passo para fazer o cancelamento do plano da .

Amil Cancelamento Saúde e Dental passo a passo

  1. Tenha em mãos o número da sua carteirinha, CPF e outros dados pessoais
  2. Entrar em contato no atendimento ao cliente 3004-1000 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-706-2363.
  3. Fale com uma das atendentes e solicite o cancelamento do seu plano da ou Amil Dental
  4. Confirme alguns dados e aguarde a efetivação do cancelamento
  5. Solicite o protocolo de cancelamento para não ter problemas futuros
  6. O prazo de cancelamento é de 5 dias úteis
  7. Entre em contato após 5 dias úteis para confirmar se o plano foi cancelado para evitar cobranças indevidas
  8. O amil boleto até o momento do cancelamento devem estar todos quitados.

Aplicativo Amil Saúde

O cliente Amil Saúde agora pode por meio do aplicativo Amil ter uma experiência maior com autoatendimento, realizando uma série de funções e serviços digitais que facilitam o dia-a-dia do beneficiário.

  • Aprovação online dos procedimentos
  • Rede Credenciada
  • Carteirinha Virtual
  • Amil Boleto Cliente – 2º via do boleto da Amil
  • Consultar o demonstrativo para fins de declaração de imposto de renda
  • Canais de atendimento da empresa
  • Entre outros

O Aplicativo Amil Saúde está disponível com versões para iOS, Android e Windows Phone.

40 anos da Amil Saúde

Group Saúde

Group Saúde – Retorno em até 10 minutos

 

  • Se você preencher nossos formulários de contato, você verá que nossa equipe entrará em contato com você via telefone em menos de 10 minutos.

 

Group Saúde – Atendimento 24 horas para vendas

 

  • A grande maioria da população trabalha no horário comercial, com isso, ficam sem tempo, e deixam a saúde de lado. Como sabemos que com Saúde não se brinca, nossa equipe de vendas faz um serviço “Delivery”. Enviamos nossos vendedores no lugar escolhido pelo nosso cliente, pode ser em sua própria residência, trabalho, em qualquer local e horário! Não temos limitações de horário, trabalhamos em todos os períodos.

 

Group Saúde – Atendimento em Todo o Estado de

 

  • Trabalhamos com um serviço de Correios para as regiões mais extremas, um serviço totalmente gratuito para nossos clientes. Após escolher o plano a Group Saúde envia um sedex 10 para seu cliente com a proposta preenchida e na volta o cliente envia para  gente um sedex a cobrar com o contrato assinado e o pagamento, que pode ser feito via deposito bancário.

 

Group Saúde – Pós Venda

A Equipe da Group Saúde mantem contato com todos os clientes, tudo isso para acompanhar o andamento do plano de saúde escolhido e ver se ele está realmente suprindo todas as necessidades.

Group Saúde – Teleatendimento

Um teleatendimento 24 horas para tirar qualquer tipo de dúvida de qualquer plano de saúde.