Como Fazer Plano de Saúde Unimed

Unimed


Unimed

Como Fazer Plano de Saúde

Saiba como fazer plano de saúde Unimed. A primeira coisa que o cliente precisa estar ciente, é que a Unimed atua de forma descentralizada, isso quer dizer que apesar de contar com a Central Nacional Unimed, existem várias unidades que atendem a determinadas cidades ou regiões, por exemplo, a Unimed Baixada Fluminense, Unimed BH, Unimed São José dos Campos, Unimed Natal, entre outras.

Escolhendo um plano de saúde

Para que possa escolher um plano de saúde Unimed é necessário que conheça quais são as opções disponíveis para você. É possível aderir um plano de saúde individual, nesse caso, poderá contratá-lo diretamente com a operadora ou com a ajuda de um corretor.
Há também o plano de saúde empresarial, nesse caso a empresa na qual trabalha deve oferecer o serviço.
Se deseja ter um é preciso conhecer as opções, uma boa forma de fazer isso é solicitando uma cotação em nosso site e depois de receber as propostas se informar melhor com o corretor. O profissional poderá orientar melhor sobre cada um dos planos e encontrará o ideal para as suas necessidades.

Como fazer plano de saúde Unimed

Depois de avaliar todas as opções que lhe foram apresentadas e escolher a que melhor atende suas preferências, é o momento de aderir o produto. Sendo , informe ao corretor sobre o plano escolhido e dê prosseguimento à contratação para fazer plano de saúde Unimed.
Nesse momento, terá de enviar alguns documentos e preencher um formulário sobre sua saúde e em alguns casos passar por avaliação médica, para certificar de que não possui nenhuma doença preexistente. Faça todos os procedimentos corretamente para evitar qualquer tipo de problema.
Feito isso você receberá o seu contrato e terá o seu plano a disposição, assim, deverá apenas ficar atento ao período de carência do plano.