Quais são os Melhores Planos de Saúde do Brasil?

Documentos para o plano Dental Familiar


    Documentos para o plano Dental Familiar

    A Group Saúde esta aqui para mostrar quais são os melhores planos de saúde do Brasil. Veja abaixo a lista dos Quais são os Melhores Planos de Saúde do Brasil?

    A Group Saúde em parceria com qualquer operadora de plano de saúde oferece uma promoção especial para você, sua família e sua empresa. Na contratação de qualquer plano de saúde você poderá ganhar até 30% de desconto na primeira mensalidade. Solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4530 e fale com um de nosso corretores que lhe oferecerão o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades.

     

    Quais os Melhores Planos de Saúde do Brasil?

    Saiba quais são os 3 Melhores Planos de Saúde do Brasil. Na contratação dos planos de saúde o cliente deve estar livre de dúvidas e recolher o máximo nível de informações possíveis para evitar dores de cabeça. Com isso, uma das maiores dúvidas é: Qual melhor plano de saúde do Brasil? Para auxiliar os beneficiários a resolver essa questão, a – Agência Nacional de Saúde realiza uma avaliação de acordo com elogios, reclamações, essa avaliação é através do IDDS – Índice de Desempenho da Saúde Suplementar. O IDDS é calculado com base em quatro dimensões:

    • Dimensão de atenção à saúde – representando 40% da nota
    • Econômico-financeira – representando 20% da nota
    • Estrutura e operação – representando 20% da nota
    • Satisfação do beneficiário – representando 20%

     

    3 Melhores Planos de Saúde do Brasil

    Veja abaixo os 3 Melhores Planos de Saúde do Brasil, segundo ANS:

    Bradesco Saúde  
    A Bradesco – Saúde é um dos principais nomes em atendimento médico-hospitalar não só no Brasil como na América Latina. Atualmente, a Bradesco Saúde conta mais mais de 2,5 milhões de beneficiários, sendo a maior base de cliente dos País. No ano de 2009, a Bradesco Saúde alcançou o nível máximo de índice no relatório de qualidade da ANS, o IDSS alcançou 0,80 e 1,00.

    Amil Internacional
    A Amil é responsável pelo atendimento de saúde suplementar de 1,4 milhões de pessoas, sendo a quarta maior força no Brasil. Desde a década de 70, quando foi fundada, a Amil oferece aos seus clientes serviços com abrangência nacional e regional. A operadora só comercializa seus planos aonde tem sede (Brasília, Fortaleza, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro).

    Unimed Belo Horizonte – Cooperativa de Trabalho Médico
    como as duas operadoras citadas acima, a é uma das três grandes que contam com mais de 500.000 beneficiários e que receberam a nota máxima da ANS. O serviços da Unimed contam com planos ambulatoriais, hospitalares e odontológicos. 76% dos clientes da Unimed são de planos corporativos.

    O plano de saúde hoje pode ser contratado de várias formas, como pessoa física, para família, através de empresas, buscando oferecer ao beneficiário uma assistência médica e hospitalar. Os serviços de saúde privado são regulamentos pela ANS – Agência Nacional de Saúde oferecem coberturas com os convênios de saúde estão seguradas ao cliente, de acordo com o plano contratado.

    Por isso e a cada dia cresce mais a procura por convênios médicos. Diante de um cenário aonde o serviço público está cada vez mais precário, os planos de saúde se tornaram uma válvula de escape para quem quer evitar o sistema público de saúde.
    O plano de saúde ganha muita força para quem busca cuidar da saúde em todas as fases da vida desde o nascimento até o envelhecimento, buscando auxílio médico para você, sua família, empresas.

    Assim, sempre que necessitar você terá acesso a sua assistência privada, como um serviço preventivamente contratado para acioná-lo sempre que preciso. É muito importante avaliar o tipo de cobertura assistencial que você busca e como ela vai ser necessária para atender suas necessidades.

    A grande diferença entre e Planos de Saúde é que o um é totalmente gratuito e o segundo de acordo com o contrato do plano você paga um valor fixo mensal. A rede pública de saúde sofre com a falta de estrutura e por isso cada vez mais a população busca nos planos de saúde uma alternativa para não precisar usar o SUS. No SUS o atendimento de saúde é integral, ou seja, o serviço público deve oferecer todos os procedimentos sem cobrar.

    Já os planos de saúde, dependem do contratado podendo até ter coparticipação nos exames, consultas, entre outros serviços médicos realizados. É importante frisar que no Brasil tanto o sistema de saúde público quanto particular tem suas vantagens e desvantagens. Por exemplo, o SUS possui na sua rede hospitais a nível internacional, como: Hospital Estadual de Ribeirão Preto, Instituto do Câncer do Estado de , Hospital do Câncer Pio XII (em Barretos), entre outros; em contrapartida, em outras regiões existem hospitais que não contam com médicos.

    Conheça nosso Facebook oficial: Facebook