Hospital Vila Nova Star

hospital nova star


hospital nova star

 

Vila Nova Star

 
O Hospital Vila Nova Star é mais um dos muitos que fazem parte da Rede D’or, que é o maior grupo de hospitais privados do país, que já conta com hospitais como Albert Einstein e Sírio Libanês na cidade de São Paulo. Com o padrão já conhecido e reconhecido desta rede, consolida o Vila Nova Star como uma opção diferenciada na questão de serviços hospitalares para a comunidade médica e pacientes não apenas de São Paulo, mas uma referência nacional. Confira outros hospitais da rede D’or na página Hospitais.

Para dar garantia de exclusividade no atendimento ao paciente, o Vila Nova Star terá 90 leitos para internação. O prédio do hospital conta com 16 andares, sendo um deles exclusivo para a infusão de quimioterápicos e oito são de internação hospitalar, contando com a melhor tecnologia e os melhores profissionais.

O hospital oferece serviço de concierge, que proporciona atendimento para o cliente e seus familiares. Além disso, a unidade conta com um andar cirúrgico, equipado com aparelhos de última geração. Suas salas são integradas com o centro de diagnósticos, assim, possibilita para que o cirurgião tenha acesso às imagens dos pacientes, diretamente da sala de cirurgia.

As instalações ainda contam com Neuro Navegador e sala híbrida que possui angiógrafo robótico para procedimentos vasculares, ortopédicos, de hemodinâmica, etc.. além de uma terceira sala robótica que disponibiliza o robô Da Vinci XI, para realização de cirurgias mais delicadas em diversas especialidades.

O hospital também conta com um centro de terapia intensiva. Inicialmente ele contará com 10 acomodações individuais para tratamentos na UTI, com banheiro privativo e conforto para a permanência de acompanhante em tempo integral.

A área de diagnóstico e terapia ocupa três andares da construção e conta com exames laboratoriais, análises clínicas, medicina rádio-intervencionista. Tudo isso, para tratar pacientes em tratamento de qualquer complexidade no quesito clínico/cirúrgico.

Além disso, possui também um andar exclusivo para o tratamento de radiografia. O CyberKnife é primeiro equipamento do Brasil de radiocirurgia para procedimentos intra e extracranianos, esse equipamento é utilizado para oferecer ao paciente um tratamento com maior precisão e menos efeitos colaterais.
 

Sobre a Rede Star

 
A primeira unidade com a marca Star teve sua inauguração em outubro de 2016, com o nome Copa Star, em Copacabana. No mês de Janeiro de 2018 chegou a São Paulo o Onco Star, centro dedicado à Oncologia. No ano de 2019, chegaram mais duas unidades Star: uma em Brasília e outra no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo.

O Vila Nova Star oferece uma experiência hospitalar inovadora e revolucionária. O Hospital Geral também conta com um atendimento diferenciado voltado para Oncologia.
 

Sobre a rede D’or – Hospital Vila Nova Star

 
A Rede D’Or São Luiz, idealizadora da bandeira Star, foi fundada em 1977, no Rio de Janeiro. Além disso, a rede é hoje a maior de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia.

A Rede possui o maior campo em cirurgia robótica do país, e também do Instituto D’Or de Ensino e Pesquisa e os serviços da Oncologia D’Or e Onco Star. Também conta com rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em sete estados brasileiros.
 

Sobre a estrutura do hospital

 
O Hospital Vila Nova Star inova de diferentes formas. Além disso, conta com o atendimento médico e assistencial, o hospital oferece uma experiência distinta do habitual ao se tratar de internações. Os aparelhos de última geração e o melhor corpo médico o beneficiário encontra lá. São 90 leitos no novo hospital Vila Nova Star da Rede D’or São Luiz.
 
CTI e UTI
 
O CTI tem inicialmente 10 leitos com banheiro privativo e acomodação para acompanhante em tempo integral. Seu corpo profissional de intensivistas é composto por: médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, psicólogos e farmacêuticos, que trabalham intensamente da melhor forma possível para atender todas as necessidades dos beneficiários. Com nível de atendimento altíssimo, o Hospital Nova Star vai colocar à disposição um tablet no leito, para que os clientes consigam fazer videochamadas com o posto de enfermagem, controlar as luzes e persianas, além de ter acesso ao cardápio e atividades do dia.
 
Centro Cirúrgico
 
O centro cirúrgico conta com salas amplas e tecnologia avançada, isso para poder realizar as cirurgias de diversas especialidades. Todas as salas são equipadas com foco tecnologia LED, materiais de laparoscopia de alta definição, mesas cirúrgicas Magnuns/Maquet de última geração e sistemas conectados de vídeo.
 
Emergência
 
Conta com um atendimento 24 horas por dia, nas especialidades de clínica médica, cardiologia, cirurgia e oncologia, a Emergência do Hospital Vila Nova Star possui uma equipe multifunções e especializada.

O hospital também oferece atendimento pré-hospitalar 24 horas com ambulância UTI móvel, equipada com aparelhos modernos e de tecnologia avançada.
 

Veja o vídeo de apresentação do Hospital Vila Nova Star | Rede D’Or São Luiz