Hospital IGESP

Hospital IGESP


Hospital IGESP

IGESP

A história do Hospital IGESP começou na década de 50, junto com o a criação do Instituto de Gastroenterologia de São Paulo, numa pequena rua que ficava localizada no centro da capital paulistana. Em 1955, o instituto ganhou caráter jurídico e nove anos depois transferiu-se para a região da Bela Vista. Após a mudança para o bairro da Bela Vista, o Hospital IGESP foi inaugurado.

Em 1998, o IGESP foi adquirido pelo Grupo Trasmontano, assim começou o processo de expansão do Instituto de Gastroenterologia, é essa transição foi fundamental para transformar o centro de atendimento médico IGESP um dos mais avançados complexos hospitalares do país . Sob nova gestão administrativa o hospital recebeu um novo conceito de trabalho e ao longo dos anos foi otimizando seus serviços, infraestrutura e atendimento. Durante esse caminho de transformação e para buscar oferecer o melhores serviços aos seus pacientes, o instituto firmou o compromisso de desempenhar serviços com alto padrão de qualidade, contando com recursos de ponta para seus equipamentos e todos os recursos para os profissionais da saúde exercerem seu trabalho.

Hospital IGESP – Infraestrutra

A infraestrutura da IGESP conta com equipamentos modernos de última geração e é voltada para todos os tipos de atendimentos dos mais simples até os com maior grau de complexidade. Atualmente, o hospital é composto por sete salas cirúrgicas equipadas, 48 leitos de UTI adulto, 197 leitos de internação dividos entre apartamentos.

Planos que atendem o Hospital IGESP

Hoje em dia, contar com um serviço de saúde privado tornou-se algo indispensável, muito pela falta de estrutura do setor de saúde pública. Se quiser conhecer mais sobre os planos citados acima, a Group Saúde é especializada na comercialização de planos de saúde e conta uma equipe de corretores habilitados para lhe ajudar e tirar todas suas dúvidas.

Como Chegar

Endereço: Rua Silvia, 276 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01331-010
Telefone: (11) 3147-6200