Hospital Nove de Julho

Hospital Nove de Julho


Hospital Nove de Julho

Nove de Julho

Conheça o Hospital Nove de Julho. A rede é uma das mais importantes e conhecidas instituições de saúde do País. Além disso, é uma referência na área de medicina de alta complexidade, que pertence à Rede Ímpar que é formada por 6 hospitais localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Desde que foi fundado, em 1955, o hospital nove de Julho segue ideais firmados na qualidade do atendimento aos seus pacientes, com foco na excelência da assistência, eficiência operacional e alta capacidade no atendimento. Além disso, é pioneiro em diversas áreas da medicina foi o primeiro hospital privado a criar um Centro de Terapia Intensiva e de Cirurgia Cardíaca e de pulmão, que sempre esteve junto das principais inovações tecnológicas quando o assunto é saúde.

O hospital conta com a presença de 470 leitos disponíveis, sendo 102 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e oferece para seus beneficiários uma estrutura completa para atendimentos de emergência, além de possuir uma alta capacidade para a realização de exames, diagnósticos e tratamentos. Além disso, o nove de Julho é de um dos mais modernos centros cirúrgicos do Brasil, traz para os clientes 22 salas cirúrgicas, sendo duas híbridas com equipamento Hemodinâmico e Ressonância Magnética. A instituição também tem três exclusivas para cirurgia robótica, incluindo a Sala Inteligente da Robótica.

A instituição está entre o seleto grupo de hospitais brasileiros que possui a certificação de qualidade internacional pela Joint Commission International (JCI), organização norte-americana que oferece o certificado para os melhores hospitais do mundo, conquistada em 2012 e reacreditada em 2018.

Tecnologias do Hospital Nove de Julho

O nove de Julho possui desde 2012 o robô Da Vinci, que é capaz da realização de cirurgias robóticas, especificamente nas áreas de ginecologia, urologia e cirurgia geral​. No ano de 2017​ teve a aquisição de seu segundo robô, que possui diferenciais em relação ao primeiro, como selador de vasos e sistema de iluminação guiada por luzes fluorescentes, e em 2018 o terceiro, o Da Vinci XI . O corpo clínico possui dentro dele proctors e a equipe de enfermagem é capacitada e certificada pela Intuitive Surgical, da cidade de Houston, nos EUA.

O Hospital ainda tem outras tecnologias, como a inovadora Ressonância Magnética de 3 tesla, um novo simulador robótico, que é novidade em Hospitais da América Latina para treinamento de cirurgião e assistente ao mesmo tempo. Além disso, conta com ultrassom de alta intensidade Hifu, para tratamento de câncer de próstata, novo mamógrafo de alta resolução de imagem, e um amplo Centro de Diagnósticos com aparelhos de última geração.

Em 2018 aconteceu a inauguração do novo prédio, que conta com mais 60 leitos que se somaram aos 120 inaugurados dois anos antes, em um prédio moderno de 18 andares, com oito andares de garagem, também certificado pela JCI com selo de qualidade internacional. Além disso, o edifício possui o selo Green Building, o certificado que consta sustentabilidade na construção dele.

Planos de saúde que atendem o hospital nove de Julho

Alguns dos planos de saúde que contam com o hospital nove de julho em sua rede credenciada são: Allianz, Amil One, Amil, Bradesco, NotreDame Intermédica, Porto Seguro, Seguros Unimed, Sompo, SulAmérica e Unimed Central Nacional.

Saiba informações sobre a Bradesco Saúde

Líder de mercado no Brasil e na América Latina, a Bradesco saúde busca oferecer o melhor atendimento para os seus clientes. Além disso, foi criado, no decorrer do caminho, uma série de produtos capazes de proteger o beneficiário e suas famílias, em várias circunstâncias e em diversos segmentos, como Seguro Auto, Plano de Saúde, Dental, Capitalização, Seguros de Vida, Planos de Previdência Privada e Ramos Elementares (onde se inclui Seguro Residencial e todo o patrimônio que foram acumulados tanto para pessoa física como jurídica, quando tornam-se empreendedores).

Confira a operadora Amil – Hospital Nove de Julho

O principal pilar que originou a operadora Amil foi a Casa de Saúde São José, que, na época em que foi adquirida, no ano de 1972, era uma micro clínica na cidade no estado do Rio de Janeiro de Duque de Caxias. Cinco anos depois, já se começou se transformar na maior maternidade privada no estado. Logo após, foram também adquiridas as clínicas Somicol (que atualmente é o Hospital de Clínicas Mario Lioni) e Santa Rita.

Para administrá-las, criaram a Empresa de Serviços Hospitalares (Esho). Depois de algum tempo, a São José deixou de fazer parte do grupo, que atravessou a Baía de Guanabara e comprou a Policlínica São Sebastião, no Barreto, em Niterói, em 1976.

Sobre o Grupo Notredame Intermédica

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) é uma operadora de Saúde que pensa no bem estar do beneficiário antes que o beneficiário tenha a necessidade de procurá-la. Com base nessa afirmação, pode-se concluir que oferece soluções em saúde e odontologia integrais para clientes individuais e empresariais.

Com o passar do tempo, o grupo vem se destacando de forma rápida e encontra-se em constante evolução na área da Saúde por meio de sua estratégia vertical, essa resulta em fusões e aquisições contínuas que sustentam a melhoria da qualidade da assistência na área de saúde que é oferecida a custos mais acessíveis. Essa estratégia alinhada à missão do Grupo de tornar saúde de qualidade mais acessível com a geração de brasileiros. Com 4,9 milhões de beneficiários é, hoje, a maior empresa de Saúde do Estado de São Paulo.

Desde o ano de 1968, se separa em setor por oferecer serviços com grande qualidade, pensando exatamente em cada etapa do atendimento e para as mais diferentes necessidades. Sendo assim, oferece para seu beneficiário diversos hospitais e centros clínicos de sua Rede Própria, além de maternidades, pontos de coleta ambulatoriais, espaços de convivência para o público idoso e Unidades de Medicina Preventiva, além de Rede Credenciada e clínicas odontológicas presentes em todo o País.

Conheça a CNU – Unimed Central Nacional – Hospital Nove de Julho

A CNU – Central Nacional Unimed é a operadora nacional dos planos de saúde do grupo Unimed Saúde. Além disso, é comercializada assistência médica empresarial com abrangência em todo o país, além de benefícios especiais e atendimento diferenciado. A operadora nasceu com a regulamentação dos planos de saúde em 1998. Este plano de saúde é comercializado exclusivamente no formato empresarial, para atender as necessidades de funcionários e donos de empresas.