Paulistano

O Hospital Paulistano era inicialmente chamado de Hospital Nossa Senhora do Carmo. Ele foi fundado em 1947, pelos doutores Nicolau Mancini, Dante Smilari Lacovini, Romeu Bertelli e Armando Pocci, entre outros médicos reconhecidos, com a missão de oferecer à sociedade não apenas um simples hospital, mas um centro de referência em medicina.

Com o passar do tempo, o Hospital Nossa Senhora do Carmo tornou-se reconhecido como um dos mais bem equipados de São Paulo, sempre contando com as mais modernas instalações e uma equipe médica altamente especializada.

Em 1988, o hospital mudou de nome, e passou a ser chamado de Hospital Paulistano. Apesar dessa mudança, a instituição permaneceu com a filosofia de manter-se sempre na sob destaque na área da medicina. No dia 6 de agosto de 2000, suas instalações foram modernizadas, com o intuito de elevar o conforto, a comodidade e a segurança dos clientes, acompanhantes, visitantes, colaboradores e da equipe de profissionais.

No ano de 2010, o hospital recebeu o selo de acreditação internacional pela Joint Commission International, comprovando que a instituição trabalha efetivamente com melhoria contínua dos processos de segurança do paciente.

O hospital passou ainda por outras mudanças em suas instalações e serviços e hoje,  o Hospital Paulistano se orgulha de manter a missão do momento em que foi inaugurado: prover à sociedade o acesso a uma medicina de qualidade, com atendimento e hotelaria diferenciados, por meio de equipes qualificadas e excelência operacional e tecnológica.Hoje é um hospital reconhecido pela excelência tecnológica e pelo tratamento humanizado que oferecemos a nossos clientes, disponibilizando serviços de hotelaria que garantem total conforto durante o período de internação. A equipe do hospital é composta por médicos e profissionais de saúde altamente especializados, que aliam conhecimento e humanidade para oferecer o melhor tratamento aos pacientes.

Corpo Clínico

No corpo clínico, o hospital dispõe de um seleto grupo de médicos, com mais de 900 médicos especialistas, que utilizam das instalações modernas do hospital.

Estrutura do Hospital

Conheça tudo que faz parte da estrutura diferenciada no Hospital Paulistano:

Heliporto

O hospital conta com um heliponto equipado e regulamentado preparado para receber seus pacientes à qualquer momento.

Serviço de Vallet

Para facilitar a entrada de clientes, acompanhantes e visitantes, Martipark oferece serviço de manobrista:
Funcionamento:
Segunda a sexta – das 7h às 20h
Aos sábados – das 8h às 14h

Wi-Fi no hospital

O Hospital Paulistano permite o acesso à internet gratuita através da tecnologia Wi-Fi em todo hospital.

Ala Vip

Projetada para superar as expectativas dos clientes, a ala VIP reúne serviço de luxo com atendimento humanizado e arquitetura moderna. Além disso, ela foi projetada para oferecer conforto e sofisticação.

Conforto Médico

O Hospital Paulistano trouxe como inovação um novo conforto médico em abril de 2012. Este espaço é mais amplo, moderno e sofisticado, o local traz o ambiente ideal para que os médicos cirurgiões possam relaxar entre uma cirurgia e outra.

Unidade de Diagnósticos

A Unidade de Diagnósticos foi preparada para a realização de exames radiológicos e endoscópicos com equipamentos de última geração. A coordenação desse serviço foi criada pelo Dr. Fernando Alves Moreira, Presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia.

Área de transplante

Em 2012 a Unidade de Transplantes de Medula Óssea (TMO), ampliando seus serviços oferecidos para pacientes com câncer.

Essa unidade conta com uma equipe multiprofissional especializada e qualificada e setores de apoio como banco de sangue, laboratório e farmácia.

Pronto Socorro

O design do Pronto Socorro foi projetado para oferecer um conceito diferenciado de atendimento: ao invés de consultórios formais,  existem unidades de atendimento que permitem ao médico, além de consultar e medicar os clientes, mantê-los sob observação com total privacidade em box individuais.

Endereço: R. Martiniano de Carvalho, 741 – Bela Vista, – SP
Telefone: (11) 3016-1000
Para saber mais acesse: Hospitais