Os 10 Melhores Hospitais de São Paulo

Os 10 Melhores Hospitais de São Paulo


Os 10 Melhores Hospitais de São Paulo

Existem vários hospitais em todo o estado de São Paulo e para facilitar as buscas separamos os os 10 melhores hospitais de com critérios essenciais e análise de especialistas que analisaram o segmento de saúde do Brasil. Veja a lista de hospitais selecionadas pela Group Saúde. Esses hospitais e clínicas estão presentes na lista do ministério da saúde. Muitos deles estão entre os melhores hospitais da américa.

Alguns atendem também na área de oncologia, como é o caso do AC Camargo, hospital do câncer, que está em destaque dentre os hospitais da américa latina, geralmente, plano de saúde que atende neste hospital é premium.
Veja abaixo os critérios e mais informações para saber qual o melhor do Brasil.

Critérios de avaliação

Veja os critérios de avaliação:

  • Infraestrutura
  • Procedimentos
  • Especializações
  • Corpo médico
  • Qualidade dos colaboradores
  • Quantidade de leitos
  • Tecnologia e modernidade
  • Índice de reclamação

Os 10 melhores hospitais de São Paulo – Ranking

  1. Einsten (Unidade – Morumbi, Perdizes/Higienópolis, Ibirapuera, Jardins, Alphaville, Vila Mariana, Morato e Paraisópolis)
  2. (Unidades – Itaim e Jardins)
  3. (Unidades – Morumbi, Anália Franco e Itaim)
  4. Hospital (Higienópolis)
  5. Hospital Alemão Oswaldo Cruz (Paraíso)
  6. Hospital Santa Isabel (Santa Cecília)
  7. Hospital (Pompéia, Ipiranga e Santana)
  8. Sabará (Higienópolis)
  9. Hospital Santa Catarina (Bela Vista)
  10. Hospital Nove de Julho (Bela Vista)

Esses hospitais são os 10 mais requisitados pelos clientes de planos de saúde de todo o Brasil. Alguns deles como o e o Sírio Libanês são considerados um dos melhores hospitais da América do Sul.

O hospital israelita albert einstein e o Sírio Libanês disputam com alguns outros hospitais o título de melhor hospital do Brasil, e atualmente podem ser considerados por todos, devido sua excelência, profissionais, tecnologia avançada e procedimentos de alta complexidade, como os melhores hospitais de São Paulo.

Na cidade de são paulo existem outros bons hospitais, como o hospital alemão oswaldo cruz, o , hospital 9 de julho, hospital são vicente, hospital edmundo vasconcelos, hospital santa paula e hospital samaritano.

Na saúde do brasil ainda está presente Hospital na região do rio de janeiro, como é o caso vicente de paulo, presente nos melhores planos de saúde do país.

Conheça o hospital São Camilo

Após aportarem no Brasil pela primeira vez no ano de 1922, os religiosos camilianos instalaram-se no bairro da capital paulistana vila Pompeia. Os camilianos eram liderados pelo padre Inocente Radrizzani, que tinha como principal objetivo a construção de uma obra que observasse com fidelidade, os princípios estabelecidos pela ordem religiosa.

Projetado para ter sua fundação no ano de 1956 como hospital do ministério da Aeronáutica e inaugurado pela primeira vez oficialmente em 3 de março de 1979, o Hospital São Camilo Santana foi comercializado para a Prefeitura de São Paulo em 1974 e, três anos depois, transferido em comodato para a Sociedade Beneficente São Camilo, que o adquiriu em agosto de 2015.

Atualmente, conta com três unidades da Rede que oferecem um total mais de 750 leitos, e traz uma equipe profissional de que possui cerca de 5 mil colaboradores (somando áreas administrativas e assistenciais) e aproximadamente 3.800 médicos cadastrados. Os recursos provenientes dos serviços prestados por essas três unidades permitem que haja o subsídio de atividades dos 33 hospitais administrados pela Sociedade Beneficente São Camilo e que oferecem atendimento público.

Hospital das clínicas

O hospital das clínicas foi inaugurado em 19 de abril de 1944, o e pertence ao hospital de medicina da USP- HCFMUSP, que é uma autarquia estadual com vínculo da junto a Secretaria de Estado da Saúde para fins de coordenação administrativa e associada à Faculdade de Medicina da USP que tem a finalidade educativa, contando com pesquisa e prestação de ações e serviços de saúde de alta complexidade destinados à comunidade. O sucesso deste hospital foi tanto que existem outras unidades uma delas em porto alegre.

Hospital Samaritano

O América Serviços Médicos, é referência na área de assistência médica hospitalar do  Brasil,  e criou mais um hospital de excelência em São Paulo o Samaritano Paulista.  A nova unidade, localizada na região da Bela Vista na cidade de são paulo no ano de 2019, surgiu após mais um de um século de tradição, aliando a experiência consagrada da marca Samaritano à excelência dos serviços prestados pelo Hospital TotalCor, referência internacional em assistência na área de cardiologia.

Tendo seu foco em cardiologia, neurologia, cirurgia vascular e geral, o Samaritano Paulista conta com equipes experientes, centros de excelência, tecnologia avançada e protocolos de atuação que asseguram as melhores práticas mundiais, seguindo as recomendações do ministério da saúde. O samaritano é um dos melhores hospitais particulares do estado de são paulo.

Hospital Israelita Albert Einstein

O hospital israelita albert einstein disputa diretamente com o sírio-libanês entre os melhores hospitais do brasil, isso porque, conta com um centro médico extremamente estruturado, podendo trazer a segurança do paciente e todo o profissionalismo e atenção que necessitam.

Além de ser considerado o melhor hospital do país, o hospital é considerado um dos melhores hospitais da américa latina, por ser comparado a estrutura e tecnologia de alguns hospitais dos estados unidos.

Hospital São Luiz

O hospital são luiz, entra na lista entre os melhores hospitais de são paulo, e está presentes no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia. O hospital está em atividade no país desde o ano de 1977, com foco em atendimento humanizado, colocando-o entre os melhores hospitais da américa.