Muitas pessoas se perguntam como se realiza a mudança de plano de saúde, mal vocês sabem que é um procedimento muito simples e rápido. A Group Saúde está aqui para explicar para vocês.

Faça a Mudança do seu plano de saúde com Desconto de até 30%. Solicite uma Cotação Online ou Ligue para 11 3977-4530.

Mudança de Plano de Saúde

A maior dúvida é sobre a carência. A maioria dos planos de saúde compram da outra Operadora caso ambas estejam no mesmo nível de atendimento. Isso tudo para impedir que uma pessoa faça um plano de saúde com um valor baixo durante 2 anos e migre para um plano de um valor elevado com nenhuma .

Para fazer essa mudança de plano de saúde você precisa de um corretor qualificado para te dar todo suporte com documentos pessoais e documentos para a compra de da outra operadora.

O procedimento funciona , você contata um corretor da Group Saúde, iremos recolher documentos necessários que comprovem o tempo que você está com o plano de saúde. Após isso, nossos corretores irão preencher o contrato e dar entrada na nova operadora com todos os documentos e exigências.

Após isso, é só aguardar que em poucos dias enviaremos o novo boleto e a sua nova carteirinha. Não esqueçam, se precisarem mudar de plano de saúde, contate agora um suporte da Group Saúde

Faça um Orçamento que um de nosso corretores entrará em contato esclarecendo todas as duas dúvidas ou Ligue 11 3977-4530 e falar com um de nossos corretores

Vantagens de contratar seu plano de saúde com a Group Saúde

  • A Group Saúde é uma das corretoras que mais vem crescendo no Brasil
  • Equipe de consultores altamente qualificados para suprir todas suas necessidades e encontrar o plano ideal para você
  • Atendimento 24 horas para vendas
  • Visita à domicílio ou local de preferência (Contrate o plano sem sair de casa)
  • Descontos na 1ª parcela das Operadoras de Saúde (s não entram nesta oferta)
  • Atendimento personalizado
  • Pós venda
  • Além disso, conta com outros benefícios

Faça a Mudança do seu plano de saúde com Desconto de até 30%. Faça uma Cotação Online ou Ligue para 11 3977-4530.

Portabilidade de s – Mudança de Plano de Saúde

É a possibilidade de contratar um plano de saúde, da mesma operadora ou de uma outra operadora, sem que tenha a necessidade de cumprir novos períodos de ou de cobertura parcial temporária exigíveis e já cumpridos no plano de origem.

Conheça Planos Notredame Intermédica acessando: Planos Notre Dame Intermedica

Portabilidade Especial

Indiferentemente do modelo de plano de saúde e da data da assinatura do contrato, a portabilidade especial de s pode ser determinada pela para os beneficiários de uma operadora que esteja em fase de saída do mercado, isto é, que esteja em processo de cancelamento de seu registro ou de liquidação extrajudicial (falência)

A mudou recentemente as regras de portabilidade de planos de saúde.  A preparou também uma cartilha com informações importantes sobre o tema, oferecendo orientações para seus beneficiários sobre esclarecimentos de prazos e critérios para realização da portabilidade, como a compatibilidade entre planos, documentos exigidos e o acesso ao Guia .

Informações importantes sobre portabilidade

  • A portabilidade de s é um direito que deve ser garantido aos beneficiários de planos de saúde individualmente. Além disso, não é necessário que todos os membros do contrato ou do grupo familiar exerçam a portabilidade ao mesmo tempo
  • O valor de mensalidade para verificação da compatibilidade refere-se ao que é pago pelo beneficiário que está realizando a consulta e não à soma total de todos os familiares.

 

Como realizar a migração do plano de saúde?

A Migração permite a troca, dentro da mesma operadora de planos de saúde, de um plano não regulamentado para outro assegurado pelas garantias da Lei dos Planos de Saúde e pela , sem precisar cumprir novos períodos de . Além disso, os planos devem ser no formato individual/familiar ou coletivo por adesão.

Prazos mínimos de permanência

Os prazos de permanência para a portabilidade ser realizadas são os mesmos. Além disso, exige-se o mínimo de dois anos de permanência no plano de origem para poder pedir a primeira portabilidade e mínimo de um ano para a realização de novas portabilidades. Isso porque é exigido pela um prazo mínimo de portabilidade para portabilidade.