Health Santaris Preços

Tabela de Preço Santaris


Tabela de Preço Santaris

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Abrangência

Cobertura nas cidades: São Paulo, , Itapecerica da Serra, Ferraz de Vasconcelos, Itapevi, Santa Isabel, Suzano, Cotia, Jandira, Santo André entre outros.

Cobertura

Cobertura completa consultas, exames, pronto-socorro, cirurgia, internação, maternidade, parto entre outros procedimentos registrados e regulamentos pela (Agência Nacional de Saúde).

Acomodação

Tipos de acomodação:

  • Enfermaria – Pode dividir quarto com até duas pessoas e o horário de visita é limitado.
  • Apartamento – Direito a um acompanhante 24 horas e com horário de visita flexível.

 

A Health Santaris Individual não trabalha com o sistema de reembolso.

Carências

 

  • 24 horas para urgência e emergência
  • 30 dias para consultas e exames simples
  • 180 dias para exames de alta complexidade
  • 180 dias para internação e cirurgia
  • 10 meses para parto
  • 24 meses para doença ou lesão pré existente

 

Quem pode contratar?

Qualquer pessoa jurídica com documentos de empresários como CNPJ, MEI, ME entre outros.

Documentos para contratação

 

  • Da empresa: Cópia do Contrato Social, Cartão CNPJ, Folha do FGTS (Se houver).
  • Dos sócios: Cópia do RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado
  • Dos colaboradores: Cópia do RG e Carteira de trabalho

 

Sobre a Health Santaris

A Santa Rita Sistema de Saúde foi criada e é administrada por médicos, buscando os melhores serviços e atendimento a saúde, visando sempre buscar a melhor relação custo/benefício ao associado.
Apostamos na qualidade e eficiência de nossos serviços e de nossa rede credenciada, para conquistar a confiança dos clientes e consequente crescimento.

Valores e Missão da Health Santaris

A missão da Health Santaris Missão é atingir o crescimento econômico da empresa, sempre focado na qualidade do serviço, do atendimento e na melhor relação custo/benefício ao cliente.
Os valores são:

  • Respeito ao ser humano e ao profissional da área da saúde.
  • Agilidade, com transparência e ética.
  • Buscar inovações e serviços adequados ao poder aquisitivo dos clientes.
  • Buscar a melhoria contínua dos serviços.