Sul América Cobertura Internacional

Plano de Saúde SulAmérica para Juiz Federal Arujá


    Plano de Saúde SulAmérica para Juiz Federal Arujá

    A Sul América Cobertura Internacional oferece benefícios imperdíveis para viagens internacionais, seja a lazer ou a trabalho. Sul América Cobertura Internacional está disponível para os planos: Especial 100, Executivo e Prestige. Veja mais informações sobre a Amil na Group Saúde.

    Internacional

    São serviços à disposição dos segurados, para auxiliá-los em viagens no exterior:

    1. , cirúrgicas e de hospitalização por acidente ou doença: se o segurado necessitar de assistência médica, cirúrgica ou hospitalar, a assistência pagará as despesas correspondentes. Inclusive limites de cobertura exigidos pelos países do tratado de Schengen (€ 30.000).
    2. Remoção e repatriação médica: em casos de doenças, a assistência garantirá transporte até a clínica ou hospital mais próximo ou ainda a repatriação a seu domicílio.
    3. Hospedagem após alta hospitalar: por razões estritamente médicas, a assistência viagem providenciará hospedagem do segurado por até cinco diárias.
    4. Visita ao segurado hospitalizado – Transporte e Hospedagem: passagem aérea e hospedagem para que um familiar possa acompanhar a internação do segurado.
    5. Assistência farmacêutica: pagamento das despesas com medicamentos prescritos por um médico.
    6. Assistência odontológica: pagamento das despesas odontológicas que o cliente for obrigado a fazer em casos de urgências.
    7. Garantia de viagem de regresso: caso o segurado tenha que postergar seu retorno, a assistência pagará a diferença de tarifa para que essa viagem prossiga fora da data fixada ou de limitação.
    8. Retorno de acompanhante e/ou familiar: em caso de falecimento do segurado durante a viagem, e se houverem familiares viajando junto e que necessitem antecipar ou postergar seu voo de retorno, a assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias e o valor da passagem para o voo remarcado.
    9. Acompanhamento de menores: caso o segurado seja internado e necessite do retorno dos menores que viajam com ele, a assistência providenciará uma passagem aérea para que outro familiar acompanhe o retorno dos menores.
    10. Retorno antecipado do Segurado por falecimento de familiar ou cônjuge: caso ocorra a morte de familiar ou do cônjuge do segurado e este necessite antecipar seu voo de retorno, a assistência garantirá o pagamento de eventuais diferenças tarifárias e o valor da passagem para o voo remarcado.
    11. Repatriação funerária: em caso de morte do segurado a assistência se encarregará de todas as formalidades no local de falecimento, necessárias e adequadas ao retorno do corpo. Inclusive as despesas relativas ao funeral e enterro.
    12. Serviço de localização de bagagem extraviada.
    13. Adiantamento para Assistência Jurídica: a assistência indicará um advogado para acompanhar o processo, arcando com os honorários advocatícios.
    14. Adiantamento do valor da fiança ou da caução penal.
    15. Adiantamento de fundos em caso de roubo ou extravio de cartão de crédito/débito.
    16. Orientação e envio em caso de perda de documentos.
    17. Retorno antecipado por sinistro grave na residência: pagamento da penalidade ou diferença de tarifa que corresponda ao custo de uma nova passagem
    18. Transmissão de mensagens urgentes.