Atualmente são mais de 45 milhões de brasileiros que possuem plano de saúde no Brasil, e a saúde pública vai de mal a pior, o que contribuí de certa forma, para que as pessoas cada vez mais busquem um plano de saúde ideal.

De acordo com pesquisas da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), mais de 20 milhões estão insatisfeitos com seu plano de saúde no Brasil. Ou seja, praticamente metade do público está insatisfeito com seu plano de saúde.

A Group Saúde em parceria com todas operadoras oferece uma promoção especial: na contratação de qualquer plano você ganha até 30% de desconto. Solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4530 e fale com um de nossos corretores. Você também pode acessar nosso Facebook e conferir as promoções

Porque o plano de saúde hoje pode ser contratado de várias formas, como pessoa física, para família e também através de empresas, buscando oferecer ao beneficiário uma assistência médica e hospitalar capaz de proporcionar segurança e facilidade quando o assunto é saúde.

Os serviços de saúde privado são regulamentos pela ANS – Agência Nacional de Saúde, assim sendo, as coberturas com os convênios de saúde estão seguradas ao cliente, de acordo com o plano contratado. Além disso, a cada dia cresce mais a procura por convênios médicos.

Assim, diante de um cenário aonde o serviço público está cada vez mais precário, mas, os planos de saúde se tornaram uma válvula de escape para quem quer evitar o sistema público de saúde.

Essa insatisfação dos clientes, é gerada de acordo com a falta de informação sobre os planos de saúde, muitas vezes, por falta de informação dos vendedores, não contratam o plano ideal, isso acontece tanto com as famílias, como nas empresas.

Solicite agora uma Cotação Online do plano de saúde no Brasil com Desconto de até 30% no 1º mês ou Ligue para 11 3977-4530

SUS x Plano de Saúde

A grande diferença entre SUS e Planos de Saúde é que um é gratuito e o segundo de acordo com o contrato do plano você paga um valor fixo mensal.

A rede pública de saúde sofre com a falta de estrutura. Por isso cada vez mais a população busca nos planos de saúde uma alternativa.

No SUS o atendimento de saúde é integral, ou seja, o serviço público deve oferecer todos os procedimentos sem cobrar. Já os planos de saúde, dependem do convênio contratado podendo até ter coparticipação nos exames, consultas, entre outros serviços médicos realizados.

É importante frisar que no Brasil tanto o sistema de saúde público quanto particular tem suas vantagens e desvantagens. Por exemplo, o SUS possui na sua rede hospitais a nível internacional, como:

Hospital Estadual de Ribeirão Preto, Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, Hospital do Câncer Pio XII (em Barretos), entre outros; em contrapartida, em outras regiões existem hospitais que não contam com médicos.

– Vantagens comparando com o plano Pessoa Física

 

 Bradesco Saúde

A Bradesco Seguradora – Saúde é um dos principais nomes em atendimento médico-hospitalar não só no Brasil como na América Latina. Atualmente, a Bradesco Saúde conta mais mais de 2,5 milhões de beneficiários, sendo a maior base de cliente dos País. No ano de 2009, a Bradesco Saúde alcançou o nível máximo de índice no relatório de qualidade da ANS, o IDSS alcançou 0,80 e 1,00.

Amil Assistência Médica Internacional

A Amil é responsável pelo atendimento de saúde suplementar de 1,4 milhões de pessoas, sendo a quarta maior força no Brasil. Desde a década de 70, quando foi fundada, a Amil oferece aos seus clientes serviços com abrangência nacional e regional, porém a operadora só comercializa seus planos aonde tem sede (Brasília, Fortaleza, Paraná, e Rio de Janeiro).