Quais Planos tem Vaga na UTI?

Quais Planos Tem Vaga na UTI


Quais Planos Tem Vaga na UTI

Quais Planos tem Vaga na UTI

Principalmente durante o período que contam com surtos de doenças e contaminações, como a Covid 19, o que as pessoas querem saber é: Quais Planos tem Vaga na UTI? Pois bem… a Group Saúde esclarecerá neste texto algumas dúvidas sobre os planos, hospitais e quais as formas de atendimento proporcionados por cada um dos convênios no estado de São Paulo.

Saiba a situação de alguns hospitais até o momento (dia 12 de Maio de 2020)

Até o momento, capital do estado de , nenhum dos hospitais particulares está com seus leitos de UTI 100% ocupados, alguns hospitais públicos, como o Emílio Ribas, localizado na região do Pacaembu está com sua capacidade completamente lotada.

Em UTI’s municipais, a ocupação dos leitos até o presente dia, estão na faixa de 82% no total, alguns destes não tem mais recebido novos pacientes. A prefeitura tenta negociar até o momento com mais alguns hospitais particulares, e está em busca de respostas o mais breve possível.

Seis dos centros hospitalares públicos estão com 96% de sua lotação até o momento, são eles:Hospital Doutor José Soares Hungria, em Pirituba, na Zona Norte, o Hospital Vereador José Storopolli, na Vila Maria, na Zona Norte, o Hospital Saboya, no Jabaquara, Zona Sul, o Hospital Planalto, em Itaquera, na Zona Leste, o Hospital Inácio Proença de Gouvêa, na Mooca, Zona Leste, o Hospital Municipal de Cidade Tiradentes, no extremo da Zona Leste. (Informação retirada do portal de notícias G1. Confira clicando no link)

Até o momento a prefeitura da cidade de São Paulo fechou parceria com alguns hospitais particulares que estão presentes em alguns dos planos de saúde comercializados pela corretora, como: Hospital da Cruz Vermelha, Hospital da beneficência portuguesa, Hospital Santa Marcelina, Hospital Santa Isabel, Hospital Santa Cruz e Hospital Leforte. Esses estão presentes em Plano de Saúde como: Amil Saúde, Notredame Intermédica, Unimed, SulAmérica, Bradesco, Trasmontano e todos os outros planos de saúde oferecidos pela Group Saúde ainda contam com vagas nas UTI’s.

Conheça a estrutura dos pronto-socorros de alguns destes

Hospital Leforte Quais Planos tem Vaga na UTI?

As unidades do hospital Leforte (Liberdade, Morumbi e Santo André) estão preparadas para realizar atendimentos de urgência e emergência adulto e infantil, todos os dias da semana, de forma ininterrupta. Neste período de pandemia, a instituição vem trabalhando de forma ainda mais árdua e intensa.

O Leforte também oferece uma infraestrutura completa, com equipamentos de última geração e equipes altamente capacitadas para situações de necessidade.

Por ano, todas suas unidades realizam cerca de 500 mil atendimentos.

Hospital Santa Marcelina Quais Planos tem Vaga na UTI?

O Pronto-Socorro Santa Marcelina é uma ampla obra, que oferece para seu usuário cerca de 2,5 mil metros quadrados de área construída que é dividida em três pavimentos, além de um subsolo, térreo e outro superior, essenciais para continuar e proporcionar o atendimento emergencial para os usuários do SUS.

A verba voltada com foco neste projeto foi autorizada e liberada por órgãos públicos. O objetivo da unidade é melhorar o atendimento para toda a população com mais agilidade, acolhimento e humanização, através de modernização e ampliação das instalações para uma assistência de qualidade.

Hospital Santa Cruz

O Hospital Santa Cruz durante o período de pandemia separou seus Pronto Atendimentos e atende os pacientes com sintomas gripais em uma área totalmente exclusiva, isolada e sem contato com pacientes dos demais  atendimentos de urgência e emergência – Geral, Ortopédico, Oftalmológico e Cirúrgico.

Todos os profissionais da linha de frente do Hospital Santa Cruz são treinados diariamente e atualizados quanto ao protocolo institucional de enfrentamento ao novo Coronavírus,  com base nas orientações dos principais órgãos de Saúde do país, além disso, realizam a higienização de equipamentos e usam equipamentos próprios para proteger cada paciente.