A Group Saúde é uma das líderes em Vendas de Planos de Saúde no estado de São Paulo. Com corretores altamente qualificados para melhor atende-los a Group Saúde aumenta suas vendas de planos de saúde anualmente. Veja abaixo as vantagens de contratar seu plano de saúde e saiba mais informações sobre Vendas de Planos de Saúde – Group Saúde.

A Group Saúde em parceria com qualquer operadora de plano de saúde oferece uma promoção especial para você, sua família e sua empresa. Na contratação de qualquer plano de saúde você poderá ganhar até 30% de desconto na primeira mensalidade. Solicite uma Cotação Online ou ligue para o telefone 11 3977-4530 e fale com um de nosso corretores que lhe oferecerão o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades.

 

Vantagens de comprar Vendas de Planos de Saúde – Group Saúde

 

  • Corretores altamente qualificados para encontrar o plano ideal para nossos clientes
  • Trabalho diferenciado, nossos corretores trabalham em dupla, um interno e outro externo, com isso o corretor interno sempre estará a disposição para auxiliar nossos clientes tendo um suporte 24 horas.
  • Visita a domicílio, nosso corretor externo encontra nossos clientes no seu local, horário e data de preferência
  • Atendimento exclusivo
  • Pós venda, nós trabalhamos com a venda e manutenção do seu plano, qualquer problema você pode contar conosco
  • Desconto na 1º parcela de 90% dos planos de saúde

 

Vendas de Planos de Saúde – Empresas

Vendas de Planos de Saúde – Group Saúde. Se você possui um CNPJ ou MEI (Micro Emprendedor Individual) você pode fazer o seu plano de saúde pela empresa com mensalidades de até 30% mais em conta que os planos individuais ou familiares. Solicite uma Cotação Online ou Ligue para nossos Corretores e tire todas suas dúvidas sobre o plano empresarial. Se preferir você pode ver todas as vantagens clicando em plano de saúde empresarial.

O plano de saúde hoje pode ser contratado de várias formas, como pessoa física, para família e através de empresas. Os planos de saúde buscam oferecer ao beneficiário uma assistência médica e ar capaz de proporcionar segurança e facilidade quando o assunto é saúde.

Os serviços de saúde privado são regulamentos pela – Agência Nacional de Saúde, através disso, as coberturas com os convênios de saúde estão seguradas ao cliente. Por isso e a cada dia cresce mais a procura por convênios médicos. Diante de um cenário aonde o serviço público está cada vez mais precário, os planos de saúde se tornaram uma válvula de escape para quem quer evitar o sistema público de saúde.

O plano de saúde ganha muita força para quem busca cuidar da saúde em todas as fases da vida desde o nascimento até o envelhecimento, buscando auxílio médico para você, sua família, empresas. Assim, sempre que necessitar você terá acesso a sua assistência privada, como um serviço preventivamente contratado para acioná-lo sempre que preciso.

É muito importante avaliar o tipo de cobertura assistencial que você busca e como ela vai ser necessária para atender suas necessidades.

Por que contratar o plano individual?

Hoje em dia, ter um plano se tornou essencial, já que não podemos contar com nossa saúde pública, marcar um simples exame se tornou uma dor de cabeça enorme para a população brasileira e fazer um exame em uma clínica particular, paga-se um valor muito alto.
Não podemos esquecer a segurança que o plano oferece, pois nunca sabemos quando vamos precisar de um atendimento médico, e como não temos o hábito de poupar, não contamos com essas despesas médicas extras. Com um plano de saúde individual, a pessoa paga um valor fixo mensal, podendo controlar todos os seus gastos sem se preocupar com sua saúde.

Dúvidas comuns no Plano familiar

No Plano Familiar, existe um titular e seus dependentes, com isso, todos fazem aquelas perguntas:

  • “Depois que eu já tenho o plano, eu consigo colocar algum dependente?”
  • “Eu posso incluir quantas pessoas como dependente?”

Tudo isso vai depender de plano para plano a e do contrato feito entre o usuário e a operadora podendo este ser alterado. Assim é muito importante ler o contrato na hora de fechar um plano pois neste consta toda a cobertura assistencial que está sendo oferecida.
No caso de recém-nascidos, para serem inclusos como dependentes, de acordo com a legislação, a inclusão de um filho natural ou adotivo é obrigatória. O plano ofereça atendimento obstétrico e sobre a carência o bebê fica livre de cumprir desde que a inscrição no plano seja feita dentro de trinta dias do nascimento ou da adoção.

 

Conheça o Melhor Plano Odontológico no site: Melhor Plano Odontológico