Dental Par Preços Familiar

DentalPar


DentalPar

Veja a tabela da Dental Par Preços Familiar.

 

Tabela da Dental Par Preços Familiar

 

FamiliarMaster I - 2 VidasMaster II - 3 VidasMaster III - 4 Vidas
Valor37,6036,9035,60

Taxa de inscrição: R$15,00 por contrato
 

?

 
Agende a visita de um corretor até sua residência para a assinatura do contrato. Solicite a visita aqui ou Ligue para 11 3977-4530.

Informações sobre a A dentição do bebê

A dentição é um processo em que os dentes temporários (de leite) do bebê irrompem a gengiva. Normalmente, a dentição tem início entre o sexto e oitavo mês de vida. Depois que o primeiro dente do bebê aparece, um dente novo aparecerá mais ou menos a cada mês.
A fase inicial da do crescimento dentário do bebé é usualmente caracterizada por um mau estar do bebé e por constantes choros e incômodos. Mesmo os dentes pequenos, quando atingem as gengivas podem tornar-se num processo doloroso, por isso não se admire se o seu bebé ficar um pouco irritado.
Os principais sintomas do aparecimento da primeira dentição incluem dores, gengivas inflamadas e sensíveis, face quente e vermelha, saliva em abundância, o bebé fica assado, os padrões de sono e da alimentação alteram-se como a ausência de apetite, sente a necessidade de morder objetos, bem como uma irritabilidade geral.
como os adultos, os bebês podem ter mais ou menos sensibilidade. Alguns atravessam a fase de dentição sem nenhum problema, enquanto outros podem se sentir mais incomodados. Esses são alguns sinais: Bochechas vermelhas, inchaços, gengivas sensíveis, perda de apetite, baba, um pouco de febre e choro durante o dia.
O que podemos dar para que o bebê alivie o incômodo?
Um mordedor duro para acalmar as gengivas irritadas. Deixe um ou dois no congelador antes de dar para o bebê, para que ele se sinta mais aliviado.
Uma gelada (se seu bebê já tem um ou dois dentes, cuidado. Ele pode morder a e acabar se engasgando) ou uma pequena congelada.
Paracetamol para bebês, para ajudar a baixar a temperatura e aliviar a dor. Nunca dê mais do que a dose recomendada.
Um remédio homeopático que contenha camomila, para esfregar na gengiva.
Um gel anestésico para as gengivas incomodadas e doloridas. , se mesmo assim você ainda ficar preocupado(a) com alguma mudança de comportamento em seu bebê, procure um pediatra.