Planos que atendem Hospitais Rede D’or

Os Planos que atendem Hospitais Rede D’or são: Notredame Intermédica, Bradesco, Amil One, SulAmérica e CNU. A Amil descredenciou todos os hospitais da rede D’or, exceto para quem tem o Amil One. Com isso, vários clientes correm o risco de perder os hospitais mais próximos, com isso a Group Saúde oferece outros planos onde você, sua família e sua empresa podem seguir nos mesmos.

A Group Saúde em parceria com todas as operadoras de plano de saúde oferece uma promoção especial para você, sua família e sua empresa. Na contratação de qualquer plano de saúde você poderá ganhar até 30% de desconto na primeira mensalidade. Solicite uma [cotacao]Cotação Online[/cotacao] ou ligue para o telefone 11 3977-4530 e fale com um de nosso corretores que lhe oferecerão o melhor plano de saúde de acordo com as suas necessidades.

Sobre o Hospital Sabará

Por mais de meio século, o Sabará Hospital Infantil tem oferecido cuidados hospitalares e esperança para crianças, adolescentes e suas famílias. Temos um inalienável compromisso com a excelência de nossos serviços, expressa nos resultados assistenciais e reverenciada pelo prestígio concedido ao hospital por várias gerações de famílias que continuam a nos confiar o cuidado de suas crianças.
Nos últimos seis anos, o hospital tem se esforçado para definir e implantar um ambiente físico e emocional propício à convalescença dos pacientes, melhorando sua experiência e a de sua família durante o período de internação. A instituição se orgulha de suas ações que visam humanizar a estada das famílias no hospital, contando com voluntários e profissionais que procuram acolher aqueles fragilizados pela doença.

Benefícios de contratar um plano de saúde empresarial

Planos que atendem Hospitais Rede D’or

  • Funcionários satisfeitos com a preocupação de seu chefe com a empresa e com a saúde dos mesmos
  • Um plano de saúde empresarial é 35% mais barato que um plano individual
  • Um plano de saúde empresarial é 25% mais barato que um plano de saúde familiar
  • Em uma pequena empresa, a falta de alguns funcionários podem significar a queda de rendimento da empresa pela metade