Você sabia que além do leite, brócolis, couve, aveia e o espinafre também são ótimos suplementos para o fortalecimento dos ossos?
A saúde óssea é uma preocupação que deve ser precavida desde criança. À medida que envelhecemos, nossos ossos vão se enfraquecendo e ficam expostos a fraturas, por isso devemos ter total atenção com eles . A falta de minerais como cálcio e fósforo são os principais causadores  desse enfraquecimento.
Uma dieta saudável, é essencial para o fortalecimento dos ossos. Frutas e verduras são essenciais, pois contém uma ampla variedade de vitaminas, minerais e antioxidantes que interagem e promovem a harmonia do corpo humano.
Os principais alimentos utilizados para combater o enfraquecimento dos ossos são: Leite, Brócolis, Couve, Aveia, Espinafre e o Milho.
Curiosidade:
A carência de cálcio no organismo leva ao raquitismo (deformação dos ossos nos membros inferiores) durante a fase de desenvolvimento e a Osteomalácia na fase já adulta.
Lembrando que esses alimentos são utilizados apenas para evitar o enfraquecimento dos ossos, caso já tenha algum problema em relação à saúde, procure um médico imediatamente.

Preencha o formulário abaixo para uma cotação rápida com até 30% de desconto ou ligue para 11 3977-4530 ou envie WhatsApp para 11 95323-3038